Pages

sábado, 24 de abril de 2010

...no país da Raitolândia!

Raitolândios, que saudade!

O fim de semana começou rosa -q Estava eu, sentado e comportado, no aeroporto de Santos Dumont, nesta sexta-feira (RJ) [obrigado à pessoa que me fez mega feliz por lá! ;)]. Gente, quanto pobreza XD porquê a gente fica se "sentindo" quando está num aeroporto? A gente anda chique, gesticula, senta, cruza as pernas, na maior fineza, luxo =* Aeroporto agora é povão ok? É baratinho as passagens, se você pesquisar em todas as cias aéreas. Pois bem, estava eu sentado lá, quando uma pessoa passa por mim e senta quase ao lado. Quando olhei, era o Dicésar, ex-bbb. Adoro ele, mas o modelito daquele dia estava muito brechó, sem contar que vi ele cutucando o nariz \chokey Ele olhou pra mim, e esperei ele me cumprimentar \soudivobeijos Fiquei sabendo que ele sai na G ao lado de dois caras \segredinho 

Diva que deu o que falar essa semana foi Naomi Campbell. A louca sofredora de doença psíquica (mais uma vez) atacou um repórter, numa entrevista que ela dava. Naomi deu um empurrão, e fez a egípcia na sua saída triunfal sobre saltos caríssimos \aplausos É o que eu sempre digo, seja milionário e faça o que quiser. Raspe a cabeça, tome uma birita, quebre carros. Super tendência =*




Tudo que é bom acaba rápido (?) Mesmo? Acho que Lost vai demorar um pouquinho, agora que virou máquina de dinheiro. Quem é fã da série vai poder conferir, na véspera do último episódio, o epísódio piloto, que terá 2 horas de duração, fazendo um resumão de tudo. Tá, agora eu estou totalmente lost @@


Parece que ter mostrado a piriquita para o mundo todo não foi o bastante pra Britney Spears. Agora, a Neide está impedida de sair de casa sem sutiã. Seu pai disse que está cansado de ver tantas fotos com os seios da filha \podredericaquesustentaele de fora. Deixa ela fazer a alegria do povão ôh pai! Ela precisa causar de alguma forma, mas confesso que nem se ela sair nua pela rua será novidade pra gente '-' Ah, ela me enviou sms ontem dizendo que tem surpresinha para os fãs! Lady Gaga ou Shakira estarão em sua nova música! Façam suas apostas.


Rapidinhas ~ Uy diliça :9

  • Priscila, ex-bbb, é flagrada em conversa sensual na webcam [veja aqui];
  • George Michael é flagrado traindo namorado! E passou protetorzinho solar no bofe \preparandopranoite? q;
  • Homem que perdeu primeira versão do no iphone ganha passagem pra alemanha afogar as mágoas; (Pqp, vou perder meu playstation 2 pra ganhar passagem pelo menos alí pro Porto de Galinhas XD);
  • Salma Hayek afirma que sua filha de 2 anos fala nada mais do que 3 línguas \linguaruda ela hein '-'
  • A produção de Glee faturou tanto no episódio The Power of Madonna que já prepara o 2°!

[x] Fikdik assistida - Skins (série)


Tá cansado de vampiros românticos, 24 horas que nunca acabam, pessoas que caem de um avião e você nunca sabe o porquê de ter acontecido a porra toda? Pois bem, é pra você que eu falo! Skins é algo muito diferente do que você está acostumado e é ótimo pra você que quer sexo, drogas e all those things -q se divertir com uma série direta e sem muito "lenga lenga". Skins é uma série inglesa que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. Com 4 temporadas concluídas, Skins traz este ano um filme (que com certeza não vai passar aqui porque somos pobres e sem cultura \vivaolula). Skins possui personagens marcantes, histórias tão reais quanto a minha e a sua que está lendo e uma objetividade crua, mostrando o que tem que ser mostrado. Você encontra os episódios para download na comunidade de Skins no orkut, ou pode ver no canal E4. Que fica uma advertência: por mais que dê vontade de sair fazendo tudo que eles fazem no seriado, please, não faça XD
Fonte: Wikipédia e minha cabeça


[x] Fikdik lida - Ensaio sobre a cegueira (By José Saramago)


O pior cego é aquele que não quer ver (...)
Vivemos numa infinita cegueira. Pior do que a cegueira da escuridão, é a cegueira da alienação. Sem dúvida, Saramago se tornou um ídolo para mim. Antes de realizar a leitura deste lindo livro, pude ver sua adaptação cinematográfica, que, para meu contentamento e felicidade, foi a melhor entre tantos outros títulos que assisti.
Em "Ensaio sobre a cegueira", Saramago nos faz ser mais um de seus personagens, mergulhados numa cegueira branca, pastosa como o leite. O governo coloca as primeiras pessoas desta "epidemia" em quarentena, sem saber que estaria colocando prova à vida destas pessoas, cidadãos comuns, que agora viveriam o maior terror de suas vidas e, como se não bastasse, cegas.
Dentro deste manicômio, experimentamos das mais variadas emoções: choramos, sorrimos, nos revoltamos, angustiamos, agradecemos por nossa visão. Com Saramago, compreendemos que, mais do que apenas enxergar, nos é necessário "ver", e o quão isto nos é vital. Sem esta visão, somos apenas vivos-cegos, a perambular pelas ruas, incapazes de lidar com as próprias angústias, à mercê dos piores pesadelos que possam existir.
Recomendo o livro à todos! Mudou minha forma de "ver", de pensar e sentir. "Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos".

*Resenha feita por mim.


[x] Fikdik ouvida - Adam Lambert


Com 27 anos, ele causou depois de ter ganho o American Idol, aparecido em fotos membro de sua banda, usar lápis nos olhos, ter surgido boatos de que ganhou o American Idol por sabotagem e mentido e desmentido sobre sua sexualidade \adoro. Seu single “Whataya Want From Me” saltou da 20ª posição para a 11ª esta semana no “United World Charts”! E provavelmente estará no TOP 10 na próxima semana! WWFM vendeu cerca de 108 mil cópias na última semana somente nos EUA. O total de vendas está em torno de 980 mil cópias. Arrasou total *-* Pois bem, Adam é um luxo que esbanja charme, voz e talento, mesmo com sua aparência um tanto bibosa demais XD Vale a pena ouvir o single e "For your entertainment". [baixe aqui o cd]


[x] Fikdik jogável - Tiny Castle


Você é um guerreiro que precisa salvar a princesa em um castelo, combatendo monstros e vilões mimimi etc e tal. Já tá de saco cheio disso né? Nossa, meu saco já estourou amor \beijos huahuaahais Mas vale a pena jogar porque o final é tremendamente inusitado e hilário. [jogue aqui]


Então, aí vai o wallpaper:




E uma das minhas tirinhas (gostaria de publicá-las em alguma revista, algum lugar \comofaz)


Bem, é isso! Post rápido, tô saindo =*
Amo vocês leitores queridos e que tem saco de ler isso aqui XD

5 comentários:

Unknown disse...

olha eu aqui ^^
quero carterinha raitolandia XD
adorei o post \o/
ahh o jogo foi indicado por mim /fikdik XXD

sem muito o q comentar to fechando o caixa aqui ... doido pra ir embora -q \o/

Atóron skins mt bom d+ da conta XD

kisses and hungs XD

[obrigado à pessoa que me fez mega feliz por lá! ;)]. -oieq

Dobrô disse...

adorei tiny castle, quero zerar logo akele bagulho [indicado por camille, veja acima xD]

tbm me senti como "fonte" em algumas noticias ;D

as celebridades q se cuidem, e leao lobo tbm, o "prefeito" da raitolandia xD tem a ligua afiadissima xD

^^

julio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

amei o post me lembrou que outro dia o o Wando aquele cantor que coleciona calcinhas no aeroporto me assutei com tamanha falta de beleza hsuahsuahus

Skins sem divida uma das melhores séries que ja vi sou apaixonada pelos personagens da primeira e segunda temporadas =)

Luiz Urameshi disse...

Skins parece ser uma série muito boa - e eu estou começando a gostar de mais de uma delas.
Se bem que enjoar de 24 Horas, eu não enjôo nunca. Desde a estréia na TV aberta, ela sempre foi a série que eu mais gostei.